23 October 2013

Fives sneakers, five days. Day #2: Nike Blazer Mid Twist






Ah! Hoje eu sei o nome do bonitinho da vez, esse Nike interessante! Camurça com detalhe da tira em couro imitando píton + cor cinza = amor à primeira vista! Desculpem, baguncei a frase, mas essa é a verdade. Esse Nike foi lançado recentemente e não é em qualquer loja que a gente encontra essa cor, eu achei na Asos, por exemplo, mas o próprio site da Nike aqui fora não tem.
Acho que já da pra notar por esse segundo post que eu gosto de sneakers com materiais mais nobres, que quebram ainda mais o tom esportivo (no sentido mais restrito da palavra) do acessório. Essa cor é bem fácil de (des)combinar com muita coisa, inclusive brincando com alguns conceitos e texturas.
Como saí um tanto na correria só fiz as fotos (aqui nas escadas do meu prédio, rs) na volta, logo abstraiam...

















Acho que a camurça, pela delicadeza (e esse tom de cinza também é mais delicado), pede algo menos ‘Gap basics’, se é que vocês me entendem, então optei por uma camisa de seda em tom nude, que equilibra com o tom do tênis, e por cima joguei esse blazer super quentinho de lã em risca. O corte dele é demais! Os acessórios são meu kit do dia-a-dia (vocês podem ver sobre eles clicando aqui): eu misturo prata e ouro sem medo de ser feliz, e como são peças de design delicado dá até pra brincar e sobrepor com mais itens. O relógio tem uma carinha vintage, mas não é, só que eu gosto de fingir que é (rs). Por fim, o jeans branco arrematou a suavidade do look (?), casando com o design do tênis.





Calça: Always Skinny, Gap | Camisa: H&M | Blazer: H&M | Relógio: Swatch | Anéis: prata, Accessorize; ouro Monica Reed | Cachecol: Acne | Bolsa: Pandora, Givenchy



Ahh, o cachecol: lembrando que moro em Londres e está fazendo um friozinho já nesse começo de outono, não dá pra sair de pescoço pelado; não apareço com ele aqui, mas eu o usei durante o dia todo. Acho que os dois pontos cinzas nesse look ficaram super bacana, não?




No comments:

Post a Comment